Por que League of Legends é tão viciante?

Não seja pela a comunidade que é 90% tóxica,mas sim pelo o arrebatamento que o jogo nos trás para o mundo dele.As vezes a realidade de alguns é tão ruim que o famoso ‘Lolzin’ nos trás alegria e nos diverte em momentos nem que é difícil sorrir.

Mesmo que a maioria da comunidade seja tóxica o bastante para você nao querer ficar em qualquer grupo ou fóruns por muito tempo,o jogo nos diverte bastante principalmente pela variação extraordinária de champs/bonecospersonagens.

Não podemos nos esquecer também dos modos de jogo que tem um grande papel na ‘viciação’ do jogadores. O URF que aparece uma vez em cada temporada nos proporciona muitas gargalhadas e também alguns amigos por incrível que pareça.

As famosas ranked que acima de tudo é a mais culpada de horas na frente do PC,a batalha pra subir de elo e ficar cada vez mais esperto e famoso dentro do jogo,e também tem os rankings tanto de champs quanto de elos também.

Mesmo pela toxidade da comunidade o jogo se mantem vivo e tem muito a surpreender todos nós,mesmo que algumas vezes a vontade de jogar seja zero mas logo depois estamos lá kkk,enfim o que esperar do jogo mais jogado do mundo não é mesmo.

Sim amigos depois de MUUUUUITO tempo estamos de volta e prometemos informar vocês,abraços!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: